Feliz Dia do Dermatologista!
05/02/2019

À você, que estudou muito por 6 anos de faculdade de medicina, depois estudou mais ainda para passar no concurso de Residência Médica de Dermatologia, um dos mais concorridos do país.

À você que passou 3 anos estudando e trabalhando por aproximadamente 16 horas por dia ( às vezes mais), e se desdobrou para dar o melhor de si, para aprender e sobretudo para fazer o bem ao próximo.

À você, que à partir de um certo momento dos seus 3 anos de Residência Médica em Dermatologia começou a sacrificar suas poucas horas de sono para se preparar para o grande desafio profissional da sua vida, a Prova de Título de Especialista em Dermatologia, cuja aprovação lhe dá o direito de registrar a sua especialidade no Conselho Federal de Medicina e exercer legalmente a profissão de Dermatologista.

À você, que já é brilhante por ter escolhido este caminho, o honrado, o correto, o caminho que uma pessoa íntegra, um médico com a sua vocação, seu talento e caráter escolheria.

À você o todo nosso reconhecimento. Você é exatamente o médico que seu paciente precisa e merece. Você é motivo de orgulho e esperança para a medicina brasileira.